Nome: Triangle Blue
Nome Original: とらいあんぐるBLUE
Ano: 2009 / 2010
Episodios: 02
Sensura: Sim
Idioma/Legenda: JP-PT
Fotos / WEB /
Por: DBK

Sinopse:
"Akane, eu te amo ..." "...... E-eu ... te amo demais, ......" Asato Nosso relacionamento começou em seguida. Depois de sair para 4 anos e se formar na universidade, que decidiu viver sob o mesmo teto. Arrumei um emprego em uma editora. Akane matriculado em uma escola profissionalizante como um passo para realizar seu sonho. "Meu desenho com a escrita Asato, vamos fazer um livro juntos. Esse é o meu sonho." Akane sorriso, o meu tesouro mais precioso. A coisa que eu não quero perder mais. Não importa o quão ocupado nos tornamos nós confio uns aos outros. Nós nos amamos. Eu sempre pensei estes dias iria durar para sempre. Assim, até que o cara veio ...


Episódio: 01
Duração: 29:53
Links:



Episódio: 02
Duração: 30:00
Links:

0 comentarios:

Postar um comentário