Anon ali no chat pediu, aqui está. Eu já não sei quais hentai postar aqui mesmo. xD
Assim que deixem seus pedidos nos post ou algo do tipo que verei se acho e posto.
Só achei em RMVB... Bons downs!

The Gattsu!! - Women at Work! Screens I
Episódios: 02/02
Gênero: Sexo, Oral, Anal
Audio/Legenda:
JP/PT
Ano Lançamento: 2005
Censura: Não! *0*
Sinopse: Namamura Akitoshi eh um estudante universitario, confessa o seu amor a sua namorada mas leva fora pq ela disse que ele eh fraquinho da vida. Ele decide ir trabalhar na construcao civil mas encontrar muitas mulheres la, "doste"?



Women At Work 01
Fansub: Piracicaba97
Uploader: DBK
Tamanho: 55MB


» OFF
» OFF




Women At Work 02
Fansub: Piracicaba97
Uploader: DBK
Tamanho: 55MB


» OFF
» OFF

3 comentarios:

Edigar disse...

eu adoro o que vcs fazem traduzindo os hentais principalmente sem censura eu baixei o hentai Maple Colors 01 e 02 mais não tem o 03 tem como postarem ou vc não traduziram ainda ,já que vcs estam acentando pedidos eu to loco p/ ver o final do hentai pois eu adoro rentais de colegio, obrigado pela atençao

Yuriu disse...

vcs poderiam postar alguns hentais lolicons sem censura e claro!!

Anônimo disse...

adorei este anime obrigado pelo trabalho que estao fazendo por nós

Postar um comentário